quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Oficialização do convênio entre prefeitura e PUCRS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

No dia 6 de setembro foi assinado o acordo de parceria entre a prefeitura de Viamão e a PUCRS. O evento ocorreu no auditório do campus da PUCRS Viamão, e tem por objetivo traçar metas e estudar as peculiaridades da cidade para desenvolver uma estrutura sustentável de turismo.

Presente no evento Samuel Silveira, empresário do Vila Ventura, parceiro em vários projetos da prefeitura, recentemente recebeu em seu empreendimento a escolha da eco-casa. O secretário de Desenvolvimento, Ataídes Nunes e o secretário de Agricultura, Geraldo Oliveira estavam acompanhando o evento.

Geraldo foi convidado a relatar a importância que ela tem para a melhoria do desenvolvimento turístico em Viamão. “Temos avanços na manutenção das estradas da zona rural e urbana e iremos buscar mais recursos para saneamento básico e transportes”.

O prefeito, Alex Boscaini, salientou as melhorias que os profissionais engajados no projeto irão prestar para o município. “Nosso município tem muito espaço e pouca área sendo explorada adequadamente. Precisamos de iniciativas para que empresários invistam em nossas riquezas de forma ambientalmente correta”.

www.viamao.rs.gov.br/desenvolvimento2.htm

Nenhum comentário: